Na noite deste sábado (26) por volta das 22hs45min o condutor de uma carreta,
de placa NDS 5187 estacionou o veículo no acostamento da Avenida 15 de Novembro (BR 425), bairro liberdade e se dirigiu até uma lanchonete para se alimentar, após alguns minutos retornou para a cabine do veículo momento em que sentiu um choque na parte traseira da carreta, mas acreditava que poderia ser o esvaziamento do sistema de freio do caminhão.
O motorista da careta só percebeu que se tratava de uma batida quando populares que se encontravam na lanchonete correram em direção ao seu veículo e lhe avisaram do acidente grave.
Que em seguida o condutor da carreta descobriu que o condutor da motocicleta
Honda/CG150 Titan, cor vermelha, de Placa NEC5901, identificado como Sander Meira Araújo, 28 anos, veio a colidir no para choque traseiro da carreta e ficou bastante lesionado e em estado grave e a motocicleta ficou presa nas ferragens.
O motociclista logo foi socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, onde devido as gravidades das lesões veio a óbito.
O motociclista prestava serviço para uma empresa de Delivery em Guajará-Mirim que imitou nota de pesar pela tragédia ocorrida com um de seus prestadores de serviço.
A Perícia Técnica da Politec da Policia compareceu no local, e em seguida a Policia
Rodoviária Federal-PRF foi informada do acidente e compareceu no local para o
registro da ocorrência policial.
A reportagem não conseguiu apurar o que causou o acidente, e nem se no local possui iluminação pública suficiente para qualquer motorista conduzir veiculo com boa visibilidade.
Fonte:tribunaguajara

Postar um comentário